SANTO PADRE OLINDA E RECIFE ESTÃO COMO OVELHAS SEM PASTOR. SOLIDARIEDADE!

CARO INTERNAUTA:

Você está entrando no site do Grupo de Leigos Católicos Igreja Nova, onde estão todos os artigos, entrevistas e colunas, publicados desde a primeira edição, em agosto de 1991 e as edições completas, a partir de 1998, em HTML.

A partir de setembro de 1999, atendendo a vários pedidos de leitores e incentivados por nosso amigo, o jornalista Wilson Firmo, passamos a disponibilizar as edições no formato PDF,  que preservam a formatação idêntica ao jornal impresso.

Aqui você encontrará o pensamento daqueles que acreditam na força libertadora do Evangelho de Jesus Cristo.

Leia, pesquise, fale conosco, pergunte, dê sugestões, envie sua colaboração. Nós teremos muito prazer em    ter contato com  você.                 CLIQUE AQUI

ATUALIZAÇÃO DO SITE

Aos colaboradores, amigos e companheiros de caminhada, comunicamos que o nosso site está atualizado, e  que a impontualidade deveu-se a problemas técnicos, pelo que nos desculpamos com todos aqueles que buscaram o Jornal IGREJA NOVA na rede.

Continuemos a caminhar!

Ass. Conselho Editorial